Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Quintal Solidário realiza primeira edição de 2017

A Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário retoma as suas atividades, em 2017, na próxima quarta-feira (18). Além da comercialização de diversos produtos, esta primeira edição do ano vai contar com apresentação do músico Gilson Reis, uma oficina ensinando a fazer artesanatos em feltro e espaço com atividades lúdicas para as crianças.  A feira é aberta a todo o público e está marcada para as 17h30, na sede da Aspuv.

Nascido no segundo semestre 2016, o Quintal Solidário tem o objetivo de promover a agricultura familiar e a economia solidária, gerar renda para os produtores e trabalhar a formação de temas como a agroecologia e a segurança alimentar. O projeto é realizado por uma parceria entre a Aspuv e a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-UFV).

Para este ano, a novidade é que, a partir de março, a feira passará a ser realizada semanalmente, sempre às quartas-feiras, na sede da seção sindical. Antes disso, uma nova edição está prevista para o dia 15 de fevereiro.

Quintal Solidário:

Quarta-feira (18), 17h30 – Aspuv

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.